Post by clusolebinta on Feb 9, 2022 10:48:12 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Hollywood Story®: Fashion Star ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Hollywood Story®: Fashion Star IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça aumenta ouro ▞▞▞
▞▞▞ Hollywood Story®: Fashion Star 2022 version ▞▞▞
Hollywood Story®: Fashion Star Dobrodružné fye
Que jogo maravilhosooo!!Super legal,tem mais um problema,como roupas/assesórioos são super caras se vcs podem ajudar um pouco não ganhar dinheiro suficiente para comprar.Obrigada DR SOFIA
Eu amo o jogo 4/5 estrelas porque a única queda é que tudo leva Dimonds para comprar qualquer coisa e você não pode trocar seu dinheiro pelos Dimonds como outros aplicativos e eu gostaria que houvesse uma maneira de saber como fazer uma tarefa diferente obtê-los concluídos que são as únicas 2 quedas
O jogo é perfeito, eu gostaria muito de continuar jogando, mas coisas do jeito que as caras não dá pra evoluir. O jogo se torna só por isso, vendo um diamante, anúncio vc ganha 2 diamantes. Poderia ser menos. Ou então as roupas ter valores de dinheiro.
Esse jogo eh maravilhoso!So q tem um porém..Ele so funciona com internet e por isso n eu n dou as 5 stars.
Esse jogo é muito bom o problema é que fica saindo hoje por que funciona com internet e demora para conseguir diamante tirando isso tudo o jogo é maravilhoso.
É um jogo muito bom e muito divertido de jogar você deve baixá-lo é um jogo muito bom. Embora seja um jogo muito bom, faça o download 👍 🙏 👏 😀 👌 🙂 👍 🙏 👏 😀 👌 🙂 👍 🙏 👏
É um jogo bom, porém, tem coisas que desanimam algumas vezes. Só queria saber o que acontece com os diferentes estilos de cabelo que a gente compra, aparece que tem que comprar de novo, isso é injusto. Também tem a parte de que a maioria das roupas são compradas somente com diamantes que é muito difícil de conseguir.
Itens muito caros e extremamente difíceis de ganhar diamantes .... eles deveriam mantê-lo mais barato ou dar uma maneira fácil de ganhar DIAMANTES E DINHEIRO
Hollywood Story®: Fashion Star სათავგადასავლო povy
Eu absolutamente amo este jogo. Desejo que eles oferecem mais vendas e ofertas mais baratas. EDIT * Eu não tenho nenhum problema em gastar o dinheiro, mas essas caixas misteriosas de $ 24,99 e assinaturas de estrelas não parecem valer a pena, dada a qualidade e utilidade dos itens. Definitivamente não recomendo gastar com esses dois.
Eu realmente gostei do jogo... Mas a razão pela qual eu dei 4 estrelas é a energia.. Ypu deveria parar o sistema de energia ou se você quiser manter isso, nos dê um pouco mais de energia como 50 ou talvez 100? Isso seria muuuuito melhor. Você joga o jogo e completa 2 ou 3 etapas, e então está pronto? Você precisa esperar. É realmente muito irritante. Por favor, altere-o
Eu realmente não gosto de não fazer no jogo
Wild Dinosaur Hunting Clash.io Eventyr zuz
O jogo é muito legal mas agora está dando de assistir vídeos para conseguir diamante ou até msm energia por favor consertem isso
O jogo e bom mais era melhor se ela isso aconpanhando tudo tada vez que mechesse o celular ela fosse junto💔
Eu realmente gosto deste jogo! Mas eu gostaria que pudéssemos ganhar mais diamantes com mais frequência. E praticamente tudo é caro, também odeio que precisemos de diamantes para comprar vestidos lindos!!
Antes não tinha tanto comercial sem agente pedir e também não tinha que comprar os vestidos com diamantes, hoje em dia tudo oq preciso comprar tem que ter diamante tá muito ruim agora fora que sempre trava antes não travava tanto o jogo deveria ir de bom para melhor mais foi de bom para pior e agora não quero joga - ló mais
Muito bom mesmo tirando os anuncios eu ameiiiiii recomendo a quem esta querendo algo mais em 3d
Acho os incríveis e a história muito interessante já tenho o jogo a quase um ano e gosto bastante recentemente e você aparecendo uma propaganda do jogo no Instagram que é bem enganosa eu quando vi nem percebi que era o que eu instalei no celular
O jogo é bom e etc. mais por mim as energias acabam muito rápido ae eu estou no celular do meu pai
É um jogo divertido no começo, mas depois de um tempo, torna-se chato e repetitivo, sendo quase impossível comprar roupas de gemas (que a maioria dos vestidos são) e o enredo se torna chato.
Jogo muito legal, porém algumas vezes as coisas são muitas, mas... Vale muito pena pelo entretenimento.
Normalmente sou rude quando se trata de classificar aplicativos com 5 estrelas, mas instalei este jogo em todos os telefones que tinha e continuei jogando. Realmente mantém você indo se você gosta desse tipo de jogo. Adoro!
Adoro esse jogo parabéns, mas só tinha q para de vim esses anúncios chatos
Gostando até agora, exceto o fato de que você precisa de diamantes para obter todas as roupas bonitas, certos materiais de maquiagem. Seria bom poder jogar um jogo sem precisar de diamantes para obter itens especiais e fazer eventos especiais. Vai mudar para 5 estrelas se você puder mudar a jogabilidade
Olha eu esperava mais por isso não dei 5 estrelas!, o gráfico do jogo é ruim (sem querer ser rude), são muitas tarefas para fazer ao mesmo tempo, algumas vezes as personagens combinavam de se encontrar quando chegam lá ela não estava, o cenário é particularmente ruim sem muito detalhes, personagens são muito arrogantes, sem falar na guice das roupas, acho que o jogo deveria ser mais trabalhado nesses termos!.
A esse jogo é mais ou menos vc vicia um pouco no começo mais depois fica parado no seu celular
É um bom jogo para matar o tempo. Mas requer uma tonelada de diamantes que leva uma eternidade para acumular. Estou preso porque sou obrigado a comprar em 3 lojas que basicamente precisam comprar diamantes para passar. Você deve dar a opção de gastar dinheiro em vez de diamantes porque não é justo. 250 diamantes por um vestido? Absolutamente louco! Você também deve adicionar novas formas de ganhar diamantes e mais dinheiro Embora o trabalho no restaurante. Não posso classificá-lo com 5 estrelas, pois é realmente apenas um jogo de matar o tempo. Também encontrei o jogo que congela muito na copa da moda. Eu realmente gosto do jogo, mas realmente decepcionado com o quão ganancioso o jogo acaba sendo.
Esse jogo é muito bom Mas seria otimo se ele tivesse uma parte offline E desse pra jogar sem internet tambem,hoje eu fui procurar o jogo no meu celular e ele estava preto e branco e indisponivel me pedindo pra intalar ele denovo🙄 mudem isso pf
Diminuam os preços das roupas tá cara de mais tem que diminuir mais.... o jogo e bonzinho mais os preços não e não por isso dei 4 estlelas quendo abaixar o preço eu boto 5 estlelas Blz
Muito legal e relaxante. Parece que estressa
O jogo em sei até é bom mais... se travasse menos o celular seria ótimo! E tbm as missões vão ficando impossíveis de se realizar, as roupas são extremamente caras! NÃO É FACIL CONSEGUIR DIAMANTES SÉRIA OTIMO SE TIVESSE UMA ROLETA DIÁRIA!!!😍🌹😉
É um jogo muito bom, mas você tem que usar diamante para comprar quase tudo e você realmente não pode fazer o suficiente, por favor, ajuste é um bom jogo.
É um bom aplicativo, mas também está do mesmo lado que está em 400/3387 e eu espero e espero e espero mas não funciona
Bom jogo, gosto de jogar. Mas é o fato de que os diamantes são muito difíceis de obter, tudo é tão caro, e os jogos de cassino são uma farsa. Me faz querer desistir
eu dei 4 estrelas por quê o jogo e perfeito nn dei 5 por conta do preço absurdo das roupas eu acho qo jogo deveria mudar isso e baixar o preço das coisas principalmente nos concursos de moda e absurdo o preço das roupas pra competir são todas de 70,100 diamantes isso e chato pq nem todo mundo tem condições de comprar diamantes.. fica a dica 👈
É um jogo muito divertido, é apenas irritante esperar a energia recarregar
eu gosto do jogo neste jogo escolha uma casa que você gosta e quando você arranja um marido seu marido só pode ir para uma casa se você comprar 5 ou mais casas ele não pode vir.
O jogo é incrível, mas NN gosto um pouco dos anúncios, e NN gosto tbm q vc NN tem dinheiro no jogo pra as coisas, como incrível todo jogo, mas o resto é